terça-feira, 6 de julho de 2010

COMO SE DISTORCE UM RECADO!

     De: Presidente  Para: Diretor

Na próxima segunda-feira, aproximadamente às 20:00 horas, o cometa Halley passará por aqui. Trata-se de um evento que ocorre somente a cada 76 anos. Peço que os funcionários sejam reunidos no pátio da fábrica, todos usando capacetes de segurança, e eu explicarei o fenômeno a eles. Se estiver chovendo, não poderemos ver o raro espetáculo a olho nu, e todos deverão se dirigir ao refeitório onde será exibido um filme documentário  sobre o cometa Halley.

 ==================================================

 De: Diretor  Para: Gerentes

 Por ordem do Presidente, na sexta-feira às 20:00 horas, o cometa  Halley vai aparecer sobre a fábrica. Se chover, os funcionários deverão ser reunidos, todos com capacete de segurança, e encaminhados ao refeitório, onde o raro fenômeno aparecerá, o que acontece a cada 76 anos a olho nu.

 ==================================================

 De: Gerentes  Para: Chefe de Produção

 A convite do nosso querido Diretor, o cientista Halley, de 76 anos,  vai  aparecer nu no refeitório da fábrica, usando capacete, pois vai ser  apresentado um filme sobre o problema da chuva na segurança. O  diretor  levará a demonstração para o pátio da fábrica.

 ==================================================

 De: Chefe de Produção  Para: Supervisor de Turnos

 Na sexta-feira às 20:00 horas, o Diretor, pela primeira vez em 76  anos,  vai  aparecer nu no refeitório da fábrica para filmar o Halley, o  cientista  famoso e sua equipe. Todo mundo deverá estar de capacete, pois vai  ser  apresentado um show sobre a segurança na chuva. O Diretor levará a banda  para o pátio da fábrica.

 ==================================================

 De: Supervisor de Turnos  Para: Escriba do Aviso

 Todo mundo nu, sem exceção, deve estar no pátio da fábrica, na  próxima  sexta-feira, às 20:00 horas, pois o presidente e o Sr. Halley,  guitarrista  famoso, estarão lá para mostrar o raro filme "Dançando na Chuva".  Todo  mundo  no refeitório de capacete.

 ==================================================

 Do escriba de Aviso em Aviso para todos:

 Na sexta-feira, o chefe vai fazer 76 anos e liberou geral para a  festa às  20:00 no refeitório. Vão estar lá, pagos pelo manda-chuva, "Bill  Halley  e  seus Cometas". O chefe quer todo mundo nu de capacete, pois a banda é muito louca e  o  rock vai rolar solto, mesmo com chuva.

Nenhum comentário: