quinta-feira, 27 de abril de 2023

27 04 23 || Nosso Fruto é o Avanço do Reino dos Céus na Terra


Assista e Compartilhe! Esse vídeo pode ser a resposta de Deus para alguém que você conheça!

Outra ainda caiu em boa terra. Cresceu e deu boa colheita, a cem por um
Lucas 8.8

 

Não basta ter um coração bom, precisamos ter um coração integro para que as sementes recebam o necessário para se aprofundarem na terra, germinarem com força, crescerem solo acima e frutificarem a cem por um.

 

Ouvir e meditar é uma prática que nos leva a viver em integridade e a maior chave para isso é a obediência, aquela que faz os filhos de Deus estarem sempre prontos a se alegrar e a amar.

 

Uma conexão de confiança em Deus, uma vida de santificação, honra, seroso e fidelidade, além de uma caminha de arrependimento e renúncia ao pecado são marcas destes solos. Sabemos que uma boa arvore dá bons frutos, isso é marcado por perseverança e constância. Sua visão está focada no Céu.

 

Mas as que caíram em boa terra são os que, com coração bom e generoso, ouvem a palavra, a retêm e dão fruto, com perseverança".
Lucas 8.15

 

Os frutos celebram os feitos do Senhor e são o alvo do favor do Céu na terra. Solos férteis alegram o coração do Pai. Precisamos ter um coração agradecido por Ele nos ter escolhido como porta voz desta multiplicação.

 

Tenha uma vida de alegria plena, partilhe com generosidade o que o Senhor tem te dado, e em todo processo agradeça para que esta semente cresça e dê frutos a cem por um.

 

Alegrem-se nessa festa com os seus filhos e as suas filhas, os seus servos e as suas servas, os levitas, os estrangeiros, os órfãos e as viúvas que vivem na sua cidade.
Durante sete dias celebrem a festa, dedicada ao Senhor, ao seu Deus, no local que o Senhor escolher. Pois o Senhor, o seu Deus, os abençoará em toda a sua colheita e em todo o trabalho de suas mãos, e a sua alegria será completa.
Deuteronômio 16.14-15

 

Tenha uma vida de alegria e celebração!

Que sua vida seja repleta de frutos de gratidão!


Nenhum comentário: