quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ORAÇÃO DO ANO APOSTÓLICO DE MATEUS - 2012

Clique abaixo e ouça o áudio

ORAÇÃO DO ANO APOSTÓLICO DE MATEUS - 2012

Neste Ano Apostólico de Mateus, debaixo do poder e autoridade de Jesus Cristo, eu declaro que viverei um ano de poderosos milagres, em todas as áreas da minha vida. Serei bem aventurado e todos verão na minha vida esta diferença.

Eu recebo o sopro do envio de Jesus Cristo para a realização de grandes coisas e nada poderá me impedir, em nome de Jesus. Todas as obras do diabo serão destruídas, porque eu tenho autoridade apostólica e as portas do inferno não prevalecerão contra minha vida, a minha casa e a minha família.

A minha luz brilhará diante dos homens e terei prosperidade naquilo que realizar. Declaro que as bênçãos da multiplicação invadirão todas as áreas da minha vida e eu terei uma medida sacudida, recalcada e transbordante.

O poder da cura cobrirá o meu corpo e permanecerei saudável. Nenhuma enfermidade física ou espiritual virá contra mim. Viverei as maiores experiências espirituais na presença do senhor.

Andarei em santidade, verei a glória de Deus. Viverei o cumprimento das promessas e reinarei com Cristo. Reinarei 366 dias sobre todas as coisas. Os grandes livramentos e as grandes liberações se manifestarão e pescarei todos os milagres necessários.

Declaro que este ano 12, Ano Apostólico de Mateus, será o melhor e mais feliz ano de todos os anos que eu já vivi na minha vida.

Ano de Mateus: ano das bem aventuranças, ano da multiplicação, ano dos milagres, ano de brilhar, ano de salvações, ano de viver a maior prosperidade da minha vida, ano de ver a glória do Senhor, em nome de Jesus, amém!

Um comentário:

Bianca Benatti disse...

BISPÃO ESTAMOS COM SAUDADES,ELDO,KELY,BIANCA.LUANA E FELIPE