domingo, 27 de março de 2016

Orando na Madrugada da Páscoa!

Hoje, a Oração da Madrugada chega mais cedo... Afinal, é domingo de
Páscoa! Que a alegria da ressurreição encha nossos corações e que nós
vivamos não apenas hoje, mas sempre o verdadeiro sentido a Pàscoa, Jesus
Cristo Vive! João 20.15-18 - "15 Então Jesus perguntou: – Mulher, por
que você está chorando? Quem é que você está procurando? Ela pensou que
ele era o jardineiro e por isso respondeu: – Se o senhor o tirou daqui,
diga onde o colocou, e eu irei buscá-lo. 16 – Maria! – disse Jesus. Ela
virou e respondeu em hebraico: – “Rabôni!” (Esta palavra quer dizer
“Mestre”.) 17 Jesus disse: – Não me segure, pois ainda não subi para o
meu Pai. Vá se encontrar com os meus irmãos e diga a eles que eu vou
subir para aquele que é o meu Pai e o Pai deles, o meu Deus e o Deus
deles. 18 Então Maria Madalena foi e disse aos discípulos de Jesus: – Eu
vi o Senhor! E contou o que Jesus lhe tinha dito." FELIZ PÁSCOA!

Nenhum comentário: