domingo, 30 de março de 2008

O que está acontecendo na Regional Vila Isabel

CENTRO DE ESTUDOS RENASCER

Começou o nosso Ano Letivo. E a grande marca desse ano é o CER – CENTRO DE ESTUDOS RENASCER. O CER funciona como uma escola, onde teremos cursos de Escola de Profetas Estrutural e Avançada, Formação de Oficiais, Formação de Ministros de Cura Interior, Aconselhamento, Presbíteros e Diáconos, entre outros. Fale com o Pastor Sérgio Ribeiro ou com a Pba. Edna Malezon, e faça já a sua inscrição.

SANTA CEIA DE OFICIAIS

Dia 05 de Abril, primeiro sábado, a partir das 10 h. Aqui em Vila Isabel, todas as Igrejas do Rio de Janeiro reunidas para receberem a palavra apostólica para o mês de abril!!

COMANDO DO P.A.

Na carona do nosso Luau, que bombou nessa ultima sexta feira, nos dias 21 a 23 de Abril teremos o Comando do Projeto Amar. Serão três dias de ministrações, comunhão e festa em um lugar super especial, o Hotel Real Park, em Itaipuaçu. Faça já a sua inscrição, custa apenas R$ 120,00, com tudo incluído. Pensão completa, transporte, tudo! A saída acontece no domingo à noite, às 23 h, daqui de Vila Isabel Vamos tirar proveito desses dois feriados – Tiradentes e Jorge, e vamos viver um tempo de bênçãos!! Você não pode deixar de participar. Fale com a Galera do PA e participe, pois vai ser demais!!

A Igreja Renascer em Cristo, Regional Vila Isabel, fica na Rua Pereira Nunes, 395 – Vila Isabel – Rio de Janeiro - RJ

Nenhum comentário: