sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Marcha para Jesus em Mongaguá

Marcha para Jesus atrai 2.500 pessoas

Vestindo camisetas vermelhas com a frase ‘Eu amo Jesus’, cerca de 2.500 pessoas participaram, no sábado (8), da Marcha para Jesus de Mongaguá. O evento contou com evangélicos de mais de 20 igrejas da Cidade.
A marcha teve início por volta das 17 horas, no trevo de Vera Cruz, lado praia, partindo da Avenida São Paulo, em direção à Praça de Eventos Dudu Samba, no Centro.
Antes da caminhada, houve oração e pedidos de proteção para a Cidade. Segundo o Conselho de Pastores de Mongaguá (Conpas), essa edição registrou um aumento entre 20% e 30% no número de participantes.
Vestindo a camiseta da marcha, o prefeito prestigiou o show gospel, que contou com grandes nomes da musical gospel: Sacerdotes MC’s e Banda e Coral Kadoshi, além da Banda Baque.
Em um gesto simbólico, o prefeito entregou a chave da cidade ao ‘Senhor Jesus’. “A Prefeitura de Mongaguá vai estar sempre de portas abertas para o povo evangélico. A partir de agora, um encerramento da Marcha para Jesus como esse será lei na Cidade”, adiantou o chefe do Executivo.
“Este é um momento histórico para Mongaguá. Agradeço ao prefeito pelo apoio que sempre nos ofereceu”, destacou o presidente do Conpas, pastor Pedro Carlos de Alcântara.
Além das atrações musicais que puderam se apresentar no pavilhão do Arraial da Gente 2009 – Festão na Praia, as igrejas e ministérios utilizaram os estandes que foram montados pela Prefeitura para o festão. O rendimento das vendas será revertido em prol das atividades sociais das igrejas.
A Prefeitura também disponibilizou apoio da Guarda Municipal e do Serviço Municipal de Trânsito (Semutran). A Polícia Militar também esteve presente, garantindo a segurança do evento.PREFEITURA DE MONGAGUÁJornalista Responsável: Carlos Ratton (MTb. 25.636) / Sergio Sanches (MTb. 16.338)Redator: Edinaldo Andrade (MTb. 43.590)Repórter Fotográfico: Fred Casagrande (MTb. 44.047)Telefone: (13) 3445-305511 de agosto de 2009imprensa@mongagua.sp.gov.br

Nenhum comentário: