terça-feira, 26 de abril de 2011

Entendendo as Mulheres…

Felipe Reis – Campo Limpo

Devido ao número de eventos que a igreja tem realizado para promover a cumplicidade e o amor entre esposa e marido, seguem algumas dicas para que nós (homens), não estraguemos estes preciosos momentos:

Palavra “Nada”
- Que se passa? Está chateada?
- Não é nada. Já passa.
Significado: é tudo, ou melhor, pode ser qualquer coisa. Não vai passar tão depressa.

Palavra “Gorda”
- Amor, acha que estou mais gorda?
Significado: Diga-me imediatamente que estou magra, linda, maravilhosa. Quero sentir-me venerada. Ou então...

Verbos que impliquem movimento
-Vem hoje à minha casa?
Significado: Venha imediatamente para minha casa.

Dimensão de Tempo – “5 Minutos”
- Demora?
- São só 5 minutos.
Significado: Quantidade de tempo indefinida, oscila entre a meia hora e duas horas.

Siginificado de “Presente”
- O que quer de presente no dia dos namorados?
- Nada, querido. Só uma coisinha simbólica!
Significado: Quero o perfume/bolsa/celular cor-de-rosa...

Amigo
- Quer namorar comigo?
- Não, vamos ser só amigos.
Significado: Prefiro beijar a cavidade nasal de uma vaca a ter alguma coisa a ver contigo.

Nunca
- Quer namorar comigo?
- Nunca!
Significado: Talvez.

Talvez
- Quer namorar comigo?
- Talvez.
Significado: Claro que sim.

Você e Eu.
- Quer namorar comigo?
- Neste momento não. Mas o problema não é você, sou eu...
Significado: O problema é você. Quero um homem de verdade.

Não quer ter nada com homens por agora.
- Então já namora?
- Não, e não quero saber de homens neste momento da minha vida.
Significado: Quero um homem. Já. Imediatamente. Desesperadamente. Mas sou teimosa e tenho que me fazer de forte para eles pensarem que não preciso deles.

Personalidade, inteligência, simpatia.
- Que tipo de homem desejas?
- Quero alguém com personalidade, inteligente, simpático.
Significado: Quero alguém rico, lindo, podre de bom.

Espero que o texto seja de grande utilidade para você, como foi para mim!

Nenhum comentário: