terça-feira, 6 de março de 2012

SENADOR CRIVELLA É O NOVO MINISTRO DA PESCA

foto (51)

No dia 2/3/ 2012 tomou posse no Planalto o novo Ministro da Pesca e Aqüicultura, o Senador Marcelo Crivella.

No discurso agradeceu a presença de todos e ao PRB, seu partido político. Agradeceu a honra de ser eleito e reeleito pelo povo do estado do Rio de Janeiro e reafirmou o seu propósito de servir sempre ao seu Estado, ao seu País. Elogiou o desempenho da Presidenta Dilma no seu mandato, especialmente pela defesa dos interesses dos mais humildes.

Emocionado, fez uma homenagem a José Alencar, eterno presidente de honra do PRB. Disse que se ele estivesse presente ficaria satisfeito de ver o seu PRB assumir uma pasta ligada a um setor produtivo, lembrando que José Alencar dizia que a riqueza vem do trabalho e não da especulação financeira.

Crivella também brincou com a presidenta e arrancou risos da platéia: “Dilma, espero que não fique triste de ter um ministro que não é especialista e não sabe colocar minhoca no anzol. Colocar minhoca no anzol é fácil, pensar  nos outros sim é um pouco mais difícil”.

Citou um pensamento do Bispo Macedo; “Pensar  nos outros é pensar como Deus”.

E encerrou dizendo que muitas vezes Deus não escolhe os mais qualificados, mas sempre Deus qualifica os escolhidos. E que os peixes se multipliquem e cheguem às mesas de todos os brasileiros.

Entre os presentes lembrou sua família; sua querida esposa e companheira Sylvia Jane Hodge Crivella, sua mãe Eris Crivella e os filhos Débora, Rachel e Marcelo, e o seu netos Daniel e David, além do genro Daniel e da nora Maressa.

Lá  estavam também o Governador de Brasília, os Senadores, os Governadores, o Deputado Celso Russomano,  o agora senador Eduardo Lopes, o economista Rubens Teixeira, a deputada Rosangela Gomes,  Margarett Cabral, Mauro Macedo, Isaias Zavarine, além de quase todo o Ministério da Presidenta Dilma e colegas do Senado.

Um comentário:

dani disse...

senador não sei se é do seu conhecimento ,mais tem uma pessoa em campos dos goytacazes que usa seu nome,dizendo ser seu acessor pra enganar . pequenos empresarios . cobrando acessoria para q o senhor aprove os projetos. espero que o sr se enteresse pelo assunto