segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Seja um vendedor 100%!!

Motivação é diferente de satisfação. Motivação é tudo aquilo que você ainda não conseguiu. Ser um vendedor 100% é estar atento, é ter a visão e o foco no alvo, no topo, é lá que ele quer, no mínimo chegar e se puder, ultrapassar.

Os perdedores preocupam-se com a derrota, tem mais medo da vida do que da morte. São pessoas que disputam quantas pontes de safena fizeram, quantos anos estão sem férias e jamais discutem resultados.

Para o Vendedor 100% a palavra mais importante do dicionário é atitude e esta envolve, vem acompanhada de outras palavras como clientes, resultados, conhecimento, assistência, preparação, lealdade, comprometimento.

E ser 100% em vendas é ter a palavra amor como a mais importante do mundo: Amor por sua família, seu trabalho, sua profissão, seus clientes, sua empresa, seus produtos.
Essa convicção 100% leva ao compromisso 100% construindo a certeza do sucesso. Ser 100% Vendedor é saber lidar com pressões, com obstáculos, com custos, com informações de mercado, é entender que não existe mercado parado, existe gente parada.

Troque sua meta de 10 por 100. A concorrência será a mesma. A energia será a mesma. O esforço será o mesmo. Os resultados é que serão surpreendentes.
Quando você tenta atirar nas estrelas, acabará acertando a lua. Ao contrário, se você mirar no pé, não tem como errar.

Você nasceu para brilhar. Se você trabalha com vendas seja 100% Vendedor e será 100% Sucesso.

Um comentário:

waldek falcao disse...

pensamento, porque a agua nao fica parada no rio, pois se o represarem e a corrente for forte uma hora ele arrebenta, ou se for a vontade de Deus ela ate pode secar, mas la na frente com certeza, outro rio ele formara, e resumindo a verdade, corra atraz, ore que o restante, Deus fará. Valeu Bispo Larerte , estou te acompanhado