segunda-feira, 20 de abril de 2015

O que é que eu quero ?

Podemos passar por um momento na vida onde temos a tendência de focar a nossa atenção, naquilo que podemos dizer : Isso eu NAO quero mais, .... tal coisa na vida eu NAO quero mais, tal maneira de viver eu Nao quero mais, tal amizade eu NAO quero, .... e assim vai crescendo a lista daquilo, das pessoas, do modo de vida, ... etc, que NAO queremos mais na nossa vida.

Sobra pouco espaço para os sonhos ou para aquilo que realmente queremos.
Porquê ???
Ficamos tão ocupados tentando descobrir ou procurando aquilo que NAO queremos, ou vendo o que há de negativo , nisso ou naquilo, para poder evitá-lo ou colocar na lista do que é indesejavel .... que esquecemos de cultivar no nosso interior aquilo que é bom, valoroso, romântico, aventureiro, .... e paramos de nos projetar os nossos sonhos num futuro próximo, sonhos esses que se endormeceram embaixo de muitos pensamentos e sentimentos negativos.

“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai”; Filipenses 4:8”

A vocação do homem/da mulher, aquilo que realmente ele(a) quer, está gravado dentro do seu coração e ele(a) pode descobrí-la quando ultrapassar as fronteiras dos seus desejos íntimos e profundos, e superar as barreiras e limites da lista do que é indesejavel. 

Se você tivesse a permissão de Deus para fazer tudo o que você quizer ... o que você faria ? o que você quer ? 
O que Ele escreveu no teu coração ? O que é que fará palpitar o teu coração de maneira intensa ?
Pergunte à você mesmo o que te fascina, te motiva, te faz realmente viver feliz, porque o mundo está precisando de homens e mulheres plenos de paixão e vivendo plenamente uma grande aventura.

Fixe em prioridade os teus olhos e os teus pensamentos, naquilo que você quer, naquilo que é bom, naquilo que te faz sonhar , naquilo que te faz ou te fará feliz.

Por Ricardo Guinancio

Nenhum comentário: