segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Querem destruir seus sonhos!

Pr. Josué Praça – Rio de Janeiro

 
 

"Lá vem aquele sonhador!", diziam uns aos outros. "É agora! Vamos matá-lo e jogá-lo num desses poços, e diremos que um animal selvagem o devorou. Veremos então o que será dos seus sonhos." (Gn 37.19,20 – NVI)

 Hoje quero compartilhar com você acerca da ação do nosso inimigo para frustrar nossos sonhos. Por que ele faz isto? O diabo é astuto e sabe que se destruir seus sonhos, em seguida destruirá você. Se não há sonhos, na há razão de existir.

 Como ele faz isto? Seu inimigo é ardiloso e maquina o mal, por isso, usa pessoas as quais você ama e têm em alta consideração para arruinar seus sonhos e, conseqüentemente, desanimar você.

 Fique atento. Não pare de sonhar e de ter a visão de Deus para seu ministério, sua família, sua carreira profissional etc. Se estiver difícil, ore e peça forças ao Senhor... aprendi e tenho ensinado que quanto maiores nossas dores, mais próximos estamos da concretização de nossos projetos, porque estamos em trabalho de parto para o nascimento da visão.

 Se há pessoas queridas envolvidas na sua decisão de parar, se elas magoaram e feriram você, saiba que isto é parte dos ardis de satanás para destruir você. Peça a Deus disposição para perdoar e seguir em frente. A falta de perdão impede a verdadeira prosperidade. José perdoou seus irmãos e pôde perceber que o mal feito a ele fora transformado em bem pelo Senhor.

 Volte a sonhar, perdoe a quem não merece e Deus exaltará você entre aqueles que querem ver a sua ruína.

Um comentário:

NTE disse...

VOLTAR A SONHAR, VOLTAR A ESPERANÇA... VERDADEIRAMENTE DEUS TEM USADO SEUS UNGIDOS P/ FALAREM POR ELE.