terça-feira, 7 de julho de 2020

ORAÇÃO DA MANHÃ || 07 07 20 || Com Laerte Lafayett



Bom dia! Em oração ao Deus Perdoador pela tua vida, família, sonhos e projetos, nesta manhã de terça feira! *Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dEle, e por isso, Ele não os ouvirá*. - Isaías 59.2
Nada funciona quando não vivemos segundo o caminho de Deus; o mínimo que se pode dizer a respeito é que as orações não são respondidas. Esse versículo diz que nossos pecados nos separam de Deus, de modo que Ele não vai nos ouvir quando oramos. Não deixe que o pecado não confessado o separe de Deus e prejudique suas orações.
Se não puder pensar em nenhum pecado, peça a Deus que lhe mostre o que precisa ver. Muitas vezes, consciente ou inconscientemente, guardamos no coração, na alma e na mente coisas que desagradam ao Senhor. Às vezes só nos damos conta disso quando vêm as consequências. Não permita que nada o separe de Deus.

Converse com Ele diariamente sobre o que você guarda no coração. Peça-lhe sempre que lhe mantenha os olhos abertos. Todos caímos às vezes, portanto, quando Deus lhe revelar um pecado, confesse-o imediatamente para que possa ser purificado.
Assim, se confessar e se arrepender de todo pecado no momento em que o perceber, não terá de lidar com seus efeitos quando estiver tentando dormir à noite.

Nenhum comentário: