terça-feira, 30 de agosto de 2011

Bispa Sonia lançará seu novo livro na Bienal do Rio



iGospel - Bispa Sonia lançará seu novo livro na Bienal do Rio

“A bispa Sonia Hernandes lançará seu mais novo trabalho editorial na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, no próximo dia 10 de Setembro. A nova obra, chamada Vivendo de Bem com a Vida, marca o início da parceria entre a autora e a editora Thomas Nelson Brasil e chegará às livrarias de todo o país nos próximos dois meses.

Trata-se de um trabalho diferente do seu primeiro livro; desta vez, a bispa conta histórias reais da sua vida. O livro traz relatos da trajetória da mulher Sonia Hernandes, que abre o coração e mostra que todas as pessoas estão sujeitas a passar pelas mesmas dificuldades, dores, perdas, traições e frustrações.



A autora inicia os eventos de lançamento do livro na 15º Bienal do Livro do RJ, que acontece entre os dias 1 e 11 de setembro no Riocentro. No dia 10, penúltimo dia do evento, a bispa Sonia Hernandes vai autografar os livros das 14h30 às 16h30.


Depois do RJ, o lançamento acontecerá em livrarias da cidade de São Paulo, além de outra tarde de autógrafos na ExpoCristã (SP), no dia 24 de setembro. A autora também viajará com o livro pelas demais capitais do país.”






Livro: Vivendo de Bem com a Vida
Lançamento: Dia 10 de setembro, sábado, das 14h30 às 16h30
Bienal do Livro do Rio 2011 - Riocentro – Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ


--------------------------------------------------------------------------------




Nenhum comentário: