quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O Rio de Janeiro vive “MILAGRES”!

A 16ª edição da Bienal do Livro no Rio de Janeiro foi marcada por “MILAGRES” - título do mais novo livro ao Apóstolo Estevam Hernandes. No último sábado, 31 de agosto, aconteceu na Bienal a tarde de autógrafos com o lançamento deste mais recente trabalho, que fala sobre experiências de fé e de milagres.

A Bienal do Livro Rio é um dos maiores eventos literários do país. Para os leitores é a oportunidade de se aproximarem de seus autores favoritos. Neste caso, aqueles acompanham a trajetória do Apóstolo Estevam Hernandes, tiveram a oportunidade de estar bem perto daquele que tem trazido aos seus corações palavras de fé e de esperança.

Ao chegar à Bienal, o Apóstolo foi recebido com muita alegria por leitores que já o aguardavam para poder retirar o seu exemplar do livro autografado. A expectativa era grande, pois muitos já tinham ouvido falar de alguns testemunhos relatados no livro e não viam a hora de adquirir seu exemplar para começar a leitura.

Em parceria com a Editora Thomas Nelson Brasil, a obra “MILAGRES” foi um projeto desenvolvido pelo Apóstolo Estevam Hernandes para compartilhar com os seus leitores as suas experiências de fé, experiências estas que fizeram dele um gerador de milagres na vida de muitas pessoas que acompanham o seu testemunho pessoal e suas ministrações ao longo de sua trajetória ministerial, pois são experiências que revelam que aquele que crê em Jesus pode vencer o impossível.

Em um dos pontos altos do livro, o autor descreve de forma inédita sua trajetória espiritual desde que tinha 10 anos. Fala de sua passagem pelo catolicismo, a conversão de seus pais ao protestantismo e sua própria conversão. Conta como, em sua caminhada rumo ao mover apostólico --  que ele resume como um mover de milagres -- teve que enfrentar a oposição da religiosidade e lutar para poder pregar o Evangelho de Jesus Cristo aos perdidos, sua maior missão.

“O livro MILAGRES é um livro esperado, é um livro desejado e eu tenho certeza de que este livro trará muita vida, muita esperança, trará edificação a cada pessoa que le-lo. São fatos concretos de vidas que viveram grandes milagres e agora contam seus testemunhos. O lançamento desse livro aqui no Rio de Janeiro significa uma grande vitória e eu tenho certeza de que esta leitura trará um tempo de milagres e vitórias a cada leitor”, declarou o Apóstolo Estevam Hernandes enquanto autografava mais um exemplar.

“O Apóstolo Estevam tem uma forte identificação com milagres. Ele é bastante conhecido e reconhecido por mostrar diariamente através da TV, Rádio e Internet, milagres que acontecem no dia a dia de pessoas comuns, mas que têm fé. Acreditamos que ele seja a pessoa ideal para falar desse assunto”, analisa Omar de Souza, publisher da Thomas Nelson Brasil.

Além do testemunho pessoal do Apóstolo Estevam com relatos marcantes, o livro traz ainda 12 testemunhos que falam desde a cura de câncer e de esterilidade até a libertação sobrenatural das drogas e ressurreição. Com 12 capítulos e 280 páginas, com um formato bem atraente, de fácil leitura, o livro “MILAGRES” chega ao mercado por R$ 29,90.

“MILAGRES” pode ser adquirido nas principais livrarias do país, como também no site www.gospelbay.com.br.

Nenhum comentário: