quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

DESISTIR é a saída dos fracos, INSISTIR é a alternativa dos fortes!

“O sucesso é a opção em não desistir e o fracasso é a opção em desistir cedo demais”.

Algumas pessoas agem com meninice e, às vezes, até mesmo, com falta de confiança no seu próprio trabalho. Desistem facilmente.

O Apóstolo Paulo escreveu ao povo romano: “Ora, nós que somos fortes devemos suportar as debilidades dos fracos e não agradar-nos a nós mesmos”.

E no Velho Testamento, no livro de Josué, Calebe já com seus 85 anos e quarenta anos após entrar na Terra de Canaã disse: “... e me sinto tão forte como no dia em que Moisés me mandou espionar a terra. Ainda tenho bastante força para combater na guerra e para fazer o que for preciso”.

Desistir é a saída dos fracos, insistir é a alternativa dos fortes, vencer é o privilégio de quem tem fé, coragem e simplesmente age com sabedoria.

Não desista de seus sonhos. Você é do tamanho deles (isto, deles, os seus sonhos)... E quando atirarem pedras não se preocupe elas servirão para fortalecer os degraus que te levarão ao sucesso. Mas tenha sempre Deus em seus planos! Ele é o comando do mundo!

O escritor e humorista americano Mark Twain disse certa vez que coragem é a resistência ao medo, isto é, o domínio do medo e não a sua ausência.

O escritor Og Mandino, autor do maior Best Seller de vendas do mundo disse uma frase que norteou toda minha vida: “O fracasso jamais me surpreenderá se a minha decisão de vencer for suficientemente forte”.

E você? Qual caminho vai seguir? Lembre-se, você tem a riqueza dentro de você, mas também tem a miséria. Vai vencer quem você alimentar mais.

por Gilclér Regina

Pense nisso, uma boa semana, um forte abraço e esteja com Deus!

Nenhum comentário: