segunda-feira, 20 de abril de 2020

Oração da Casa 20 04 20





Bom dia! Em oração ao Deus Eterno pela tua vida, família, sonhos e projetos, nesta manhã de segunda feira... Tenho grande alegria em fazer a tua vontade. - Salmos 40.8
Dizer sim a Deus significa estar disposto a obedecer-lhe imediatamente ao ouvirmos sua voz e não esperarmos até que todas outras opções não deem certo ou ainda, até que estejamos em nosso limite. *Para Deus nos transformar em pessoas completas, precisamos estar inteiramente disponíveis a Ele*. Se Ele nos disser: “Faça isso” e nós respondermos: “Sim, Deus”, os resultados desejados virão mais rapidamente.
Dizer sim diariamente é uma questão pessoal. Deus dá instruções personalizadas e, portanto, pode estar pedindo que você faça algo que não tenha pedido a mais ninguém. *Um coração que diz sim a Deus é o princípio da obediência*. Jamais viveremos segundo a vontade de Deus se não aprendermos a dizer sim toda vez que Deus nos aponta o caminho em que devemos andar.
Se você não confia em Deus o suficiente para dizer: “_Tudo o que pedires a mim, eu farei_”, mude essa atitude. Confesso que dizer sim para Deus era algo difícil para mim até eu ler estas palavras de Deus: “_*Quando eu os chamei, não me deram ouvidos; por isso quando eles me chamarem, também não os ouvirei*_” (Zc 7.13). Se quisermos que Deus ouça nossas orações, precisamos ouvir e responder à sua voz.
Estar disposto a dizer sim abriu as portas para muitas curas e bênçãos em minha vida. Obviamente, eu nem sempre ouço sua voz, nem sempre digo sim imediatamente, mas meu desejo é fazê-lo. Dizer sim a Deus sem reservas é o primeiro passo de obediência para a edificação de uma vida bem-sucedida e realizada, cujas bases estão fundamentadas na Palavra: confissão, louvor e perdão constante. *Para ouvir a #OraçãodaMadrugada no Youtube, acesse* https://youtu.be/bxrcvFiXA8o


Conheça também nossas redes sociais:
facebook.com/casadopaiigrejacrista
instagram.com/casadopaiigreja
play.spotify.com/casa do pai igreja crista
twitter.com/casadopaiigreja

SEJA GENEROSO! BANCO BRADESCO Ag. 2236 Conta Corrente 11408-1
CNPJ 25.267.241/0001-22 - CASA DO PAI IGREJA CRISTÃ

Nenhum comentário: