domingo, 26 de abril de 2020

Oração da Casa 26 04 20





#FiqueemCasa e Ore #Comigo - #StayAtHome And Pray #WithMe
Conheça também nossas redes sociais:
facebook.com/casadopaiigrejacrista
instagram.com/casadopaiigreja
play.spotify.com/casa do pai igreja crista
twitter.com/casadopaiigreja
SEJA GENEROSO! BANCO BRADESCO Ag. 2236 Conta Corrente 11408-1
CNPJ 25.267.241/0001-22 - CASA DO PAI IGREJA CRISTÃ

#OQueMeDaEsperanca #CasadoPaiIgreja - Em tempos difíceis, vamos repartir esperança com quem não tem!
Bom dia! Em oração ao Deus Eterno pela tua vida, família, sonhos e projetos, nesta manhã de domingo! Mas, para mim, bom é estar perto de Deus; fiz do Soberano Senhor o meu refúgio; proclamarei todos os teus feitos. - Salmos 73.28
O Deus revelado pela Bíblia é maravilhoso. Ele pode ser encontrado e conhecido, e deseja estar perto de nós. Por isso ele se chamou Emanuel, que significa “Deus conosco” (Mt 1.23). Mais do que isso, Emanuel pode ser traduzido como "Deus Entranhado Em Nós!!" Ele não está perto, ao nosso lado, Ele está dentro de nós, preso em nós!! No entanto, Ele se chega a nós à medida que nos chegamos a Ele (Tg 4.8). Trata-se de um relacionamento íntimo com Deus e da plenitude que será operada em você como decorrência.
Nós ansiamos aproximação, ligação e a afirmação de que somos amados. No entanto, Deus é o único que pode nos dar tudo isso o tempo todo. Nossas necessidades e nossos anseios mais profundos só serão preenchidos em um relacionamento íntimo com Ele. Nenhuma pessoa chegará mais fundo em seu ser do que Deus. Ninguém jamais virá a conhecê-lo tão bem ou amá-lo tanto quanto Ele.
Deus deseja que ansiemos por Ele, e quando nos damos conta de que é a Ele que queremos, nós nos tornamos livres para identificar os anseios, a solidão e o vazio dentro de nós como um sinal de que precisamos nos chegar a Deus com braços abertos e pedir que Ele nos preencha com mais dEle. No entanto, esse relacionamento profundo e íntimo não acontece por acaso. É preciso buscá-lo, orar por ele, alimentá-lo e cuidar dele como um tesouro. Tudo isso deve ser feito continuamente... Para ouvir a #OraçãodaMadrugada no Youtube, acesse https://youtu.be/yr0sJRcVmhw

Nenhum comentário: