quinta-feira, 23 de abril de 2020

Oração da Casa 23 04 20




#OqueMeDaEsperanca #CasadoPaiiGreja - Compartilhe esperança com quem precisa!

Bom dia! Em oração ao Deus Eterno pela tua vida, família, sonhos e projetos, nesta madrugada de quinta feira! 

Misericórdia, ó Deus; misericórdia, pois em ti a minha alma se refugia. Eu me refugiarei à sombra das tuas asas, até que passe o perigo. - Salmos 57:1 

Em algum momento na vida podemos sofrer uma grande perda: um ente querido, casa, estabilidade financeira, saúde, reputação, sonhos, esperanças ou uma visão do futuro. Podemos nos conformar com algumas perdas, juntar os pedaços e seguir em frente; mas há outras que nos deixam completamente arrasados e paralisados.

Quem vivencia situações assim, logo imagina que Deus está bem distante. Engano. Ele nunca esteve mais perto. Ele permite que coisas difíceis nos aconteçam, e somente ele sabe o porquê. Nunca culpe Deus por suas perdas. Mas quando nossa primeira reação à perda for buscar a Deus em louvor e adoração, abrimos um canal pelo qual sua cura, restauração e redenção fluem.

Se você passou por uma perda, abrace a Deus. Isso não significa que  você tem de negar a situação, fingindo que nada aconteceu ou acreditando que isso logo desaparecerá... Pelo contrário, é dizer que, independentemente do que aconteceu, Deus ainda está no controle. Ele ainda me ama. Ele ainda é maior do que aquilo que estou enfrentando. Ele entende plenamente meu sofrimento. E ele é capaz de trazer redenção à situação.

Um dos maiores sinais do amor de Deus é seu consolo para nós nesses momentos. Ele nos envolve em um ato especial de misericórdia e graça para amenizar a dor, o desespero, o choque e a devastação. Seu amor sustém-nos até a nossa recuperação. Do contrário, não conseguiríamos suportar. Para ouvir a #OraçãodaMAdrugada no YoOutube, acesse https://youtu.be/pse0tGj5m1U

Inscreva-se no canal e selecione o ícone do sininho para receber avisos de novos vídeos. Conheça também nossas redes sociais:

facebook.com/casadopaiigrejacrista instagram.com/casadopaiigreja play.spotify.com/casa do pai igreja crista twitter.com/casadopaiigreja
SEJA GENEROSO! BANCO BRADESCO Ag. 2236 Conta Corrente 11408-1 CNPJ 25.267.241/0001-22 - CASA DO PAI IGREJA CRISTÃ




Nenhum comentário: