domingo, 30 de março de 2014

ARREPENDIMENTO. O CAMINHO PARA VIVERMOS O NOVO DE DEUS!

Compadece-te de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; e, segundo a multidão das tuas misericórdias, apaga as minhas transgressões. Lava-me completamente da minha iniqüidade e purifica-me do meu pecado. Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.” - Sl 51.1-3

Davi, mesmo sendo um homem segundo o coração de Deus, foi oprimido pela condição do pecado.

Pecado que o levou para longe de Deus e o fez viver a situação de “um abismo chama outro abismo”.

Adulterou com Bate Seba e depois ainda mandou matar seu marido, o General Urias.

Entretanto, se o pecado nos afasta de Deus, é o arrependimento que nos leva para perto dEle.

Renove hoje a tua aliança com Deus e as bênçãos do Salmo 51 virão até você:

Vs 10-12 “Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável. Não me repulses da tua presença, nem me retires o teu Santo Espírito. Restitui-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito voluntário.

· Deus quer te dar um coração puro e um espírito inabalável;

· Voce jamais sairá da presença de Deus e o Espírito Santo habitará em você;

· Restituição daquilo que te foi roubado – a alegria da salvação

· Deus te sustentará com um espírito voluntário

Nenhum comentário: