terça-feira, 31 de março de 2015

VENCER AS AMARRAS DA BABILÔNIA

Eis que o nosso Deus a quem nós servimos pode nos livrar da fornalha de fogo ardente; e ele nos livrará da tua mão, ó rei. Mas se não, fica sabendo, ó rei, que não serviremos a teus deuses nem adoraremos a estátua de ouro que levantaste. Então Nabucodonozor se encheu de raiva, e se lhe mudou o aspecto do semblante contra Sadraque, Mesaque e Abednego; e deu ordem para que a fornalha se aquecesse sete vezes mais do que se costumava aquecer; e ordenou a uns homens valentes do seu exército, que atassem a Sadraque, Mesaque e Abednego, e os lançassem na fornalha de fogo ardente. Então estes homens foram atados, vestidos de seus mantos, suas túnicas, seus turbantes e demais roupas, e foram lançados na fornalha de fogo ardente. Ora, tão urgente era a ordem do rei e a fornalha estava tão quente, que a chama do fogo matou os homens que carregaram a Sadraque, Mesaque e Abednego. E estes três, Sadraque, Mesaque e Abednego, caíram atados dentro da fornalha de fogo ardente. Então o rei Nabucodonozor se espantou, e se levantou depressa; falou, e disse aos seus conselheiros: Não lançamos nós dentro do fogo três homens atados? Responderam ao rei: É verdade, ó rei. Disse ele: Eu, porém, vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo, e nenhum dano sofrem; e o aspecto do quarto é semelhante a um filho dos deuses. Então chegando-se Nabucodonozor à porta da fornalha de fogo ardente, falou, dizendo: Sadraque, Mesaque e Abednego, servos do Deus Altíssimo, saí e vinde! Logo Sadraque, Mesaque e Abednego saíram do meio do fogo. E os sátrapas, os prefeitos, os governadores, e os conselheiros do rei, estando reunidos, viram que o fogo não tinha tido poder algum sobre os corpos destes homens, nem foram chamuscados os cabelos da sua cabeça, nem sofreram mudança os seus mantos, nem sobre eles tinha passado o cheiro de fogo.” - Dn 3.17-27

Hoje é um tempo de vitórias para a nossa vida! Pense e escreva num papel três áreas da tua vida que estão amarradas. Tem muita gente que tem uma sensação falsa de liberdade, mas está preso pelas amarras do Inferno. Jesus Cristo pagou um preço pela nossa liberdade e tem muita gente sem consciência desse direito à liberdade. Gl 5.1“Para a liberdade Cristo nos libertou; permanecei, pois, firmes e não vos dobreis novamente a um jogo de escravidão.” Nessa noite, sairemos dessa reunião livres, pois essa é a vontade do Senhor para as nossas vidas. Uma vez identificadas as áreas de amarração, comece a lutar focado nessas áreas, para que você não seja mais cativo, nem se amolde às amarras. Você foi chamado para a liberdade!

ÁREAS DE AMARRAÇÃO ONDE O DIABO TENTA TRABALHAR:

1) VIDA ESPIRITUAL – Amarração é um termo muito comum na macumbaria. Mas quando entregamos nossa vida para Jesus, somos livres pelo sangue do Cordeiro. Jo 8.32 e 36“e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” Precisamos desfrutar da nossa liberdade espiritual, ou seja, nos apropriarmos das bênçãos espirituais em Cristo Jesus. Ef 1.3“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestes em Cristo;” – Essa é a consciência que nos faz livres espiritualmente. Sem essa consciência, o Inferno nos impõe sentenças que nos prendem e nos amarram. Precisamos ter a liberdade para realizarmos aquilo que Deus quer fazer nas nossas vidas.

2) VIDA FAMILIAR - Jo 11.44 – Saiu o que estivera morto, ligados os pés e as mãos com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o e deixai-o ir.” Lázaro agora era ressurreto, mas ainda estava amarrado. Suas irmãs o haviam mumificado com faixas e ataduras antes de o sepultarem. O milagre de Lázaro representa a obra completa do Senhor Jesus nas nossas famílias, onde não somente veremos a ressureição, a vitória sobre toda a morte, mas também o desatar de toda amarração em nossa vida familiar.

3) NOSSO COTIDIANOMt 11.29“Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.” – O Diabo tenta colocar amarras e pesos nas vidas dos servos de Deus, a cada dia. Sentimento de ansiedade, precipitação, cansaço e impossibilidades interiores são algumas das amarras que o inferno utliza. Livre-se de todo fardo, amarração e pesos que tentaram colocar sobre você!

TRÊS ÁREAS DE AMARRAÇÃO ANOTADAS NO TEU PAPEL – A LIBERTAÇÃO PROFÉTICA DOS TRÊS HOMENS NA FORNALHA – SADRAQUE, MESAQUE E ABDENEGO. ELES ENTRARAM ATADOS NA FORNALHA E SAÍRAM DESATADOS! (ORE COM O POVO E REALIZE UM ATO PROFÉTICO, RASGANDO A ANOTAÇÃO)

AS SETE BÊNÇÃO DAQUELE QUE VENCEU AS AMARRAS! DEUS AGIRÁ NA MINHA VIDA! ELE VAI:

1) ME PROVER DE LIVRAMENTOS SOBRENATURAIS

2) TIRAR TODO PESO DA MINHA VIDA

3) ME LIVRAR DE TODA LIGAÇÃO COM A MORTE

4) COLOCAR CAMINHOS ONDE NÃO EXISTIA

5) FAZER COM QUE AQUELES QUE QUERIAM ME MATAR, ABRAM A PORTA PARA O MEU SUCESSO – REI NABUCODONOSOR

6) ME DAR UM SUCESSO SOBRENATURAL POR CAUSA DA MINHA LUTA

7) ME PROSPERAR EM MEIO À TERRA DA MINHA ESCRAVIDÃO - BABILÔNIA

DECLARE COM FÉ:

“Senhor meu Deus! Hoje eu me liberto de toda amarração e declaro para o Inferno que eu venço todos os meus problemas e lutas, sou liberto de tudo aquilo que me atava! Como Sadraque, Mesaque e Abdenego na fornalha, eu sou desatado, em nome de Jesus! Hoje eu oro Is 40.31 – O senhor está renovando as minhas forças e me liberando para que eu possa voar com asas como águia. Venço hoje toda depressão, todo mau humor, todo desespero e toda informação que me prendia ao ambiente desse mundo tenebroso! As amarras estão quebradas na minha vida, em nome de Jesus. Eu recebo paz no meu coração. Eu recebo a determinação que vem do Senhor! Eu recebo a alegria do Senhor, que é a minha força. Não me abaterei nem me desanimarei, mas viverei debaixo da unção da alegria do Senhor. Saio daqui hoje pronto para prosperar na Babilônia, à semelhança de Sadrqque, Mesaque e Abdenego. Não temerei o dia mau, pois o quarto homem que estava na fornalha, também está comigo! Deus hoje está me descontaminando de toda mentira, de toda má notícia! Vou agir por aquilo que eu creio e não pelo que eu vejo. Sou purificado, santificado para dar frutos! Saio hoje dessa fornalha, pois as portas estão abertas para o meu sucesso e prosperidade! As coisas na minha vida vão começar a andar, pois eu sou desatado, em nome de Jesus, amém e amém!”

Postar um comentário