quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A invenção do porteiro eletrônico

TER AS PORTAS ABERTAS
Eis, porém, que sobreveio um anjo do Senhor, e uma luz iluminou a prisão; e, tocando ele o lado de Pedro, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa! Então, as cadeias caíram-lhe das mãos. Disse-lhe o anjo: Cinge-te e calça as sandálias. E ele assim o fez. Disse-lhe mais: Põe a capa e segue-me. Então, saindo, o seguia, não sabendo que era real o que se fazia por meio do anjo; parecia-lhe, antes, uma visão. Depois de terem passado a primeira e a segunda sentinela, chegaram ao portão de ferro que dava para a cidade, o qual se lhes abriu automaticamente; e, saindo, enveredaram por uma rua, e logo adiante o anjo se apartou dele.” - At 12.7-10
Herodes já havia matado a Tiago e agora se levanta para matar a Pedro. Mas havia posicionamento da Igreja em oração a favor dele. E Deus envia então o Seu Anjo para libertar a Pedro e frustrar todo o plano do Inimigo!
Entretanto, as cadeias somente caíram quando Pedro atendeu à determinação do anjo – “Levanta-te depressa”. Levante-se hoje, tome posicionamento e as cadeias vão cair. Faça a tua parte – coloque o cinto, a capa, as sandálias e as portas vão se abrir! E se abrirão automaticamente, do grego automatos, ou seja,  sem auxilio de mãos humanas, pois você não depende de homens, mas sim do poder de Deus (nesse dia, Deus inventou o porteiro eletrônico…)
O anjo do Senhor não te abandonará enquanto a obra não tiver acabado! Se posicione, pois hoje é dia de envio apostólico para ver as portas se abrirem!

Nenhum comentário: