sábado, 15 de fevereiro de 2014

Oração – arma de vitória

Daniel, pois, quando soube que a escritura estava assinada, entrou em sua casa e, em cima, no seu quarto, onde havia janelas abertas do lado de Jerusalém, três vezes por dia, se punha de joelhos, e orava, e dava graças, diante do seu Deus, como costumava fazer.” - Dn 6.10
Satanás quer fazer de tudo para romper a nossa ligação com Deus. Quer nos impedir de estarmos na Casa de Deus, quer nos impedir de ofertar, dizimar, quer nos impedir de orar...
A nossa relação com Deus é o que garante a nossa vitória!
O Diabo sabia do relacionamento de Daniel com Deus através da oração. Por isso, inventou uma lei mentirosa que o impediria de orar.
Entretanto, Daniel, não se deixa intimidar pela ação do Inferno. E sabendo que a oração estava proibida, continuava a orar normalmente, como costumava fazer.
Não permita que nada rompa a tua relação com Deus. Não se deixe intimidar pelas ameaças do Inferno.
E ainda que você tenha que passar pela fornalha tenha essa consciência – o nosso Deus é aquele que nos livra “na” fornalha... Deus pode não te livrar da peleja, mas é nela, em meio à peleja, que Deus vai te livrar e te dar vitória.
Se levante em oração, em relacionamento com Deus. Essa é a certeza da vitória! Hoje é dia de envio apostólico para vencer a fornalha e todos os que se levantam contra você!

Nenhum comentário: