quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Deus nos chamou para derrubarmos gigantes

Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens contra mim com espada, e com lança, e com escudo; eu, porém, vou contra ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. Hoje mesmo, o SENHOR te entregará nas minhas mãos; ferir-te-ei, tirar-te-ei a cabeça e os cadáveres do arraial dos filisteus darei, hoje mesmo, às aves dos céus e às bestas-feras da terra; e toda a terra saberá que há Deus em Israel. Saberá toda esta multidão que o SENHOR salva, não com espada, nem com lança; porque do SENHOR é a guerra, e ele vos entregará nas nossas mãos. Sucedeu que, dispondo-se o filisteu a encontrar-se com Davi, este se apressou e, deixando as suas fileiras, correu de encontro ao filisteu. Davi meteu a mão no alforje, e tomou dali uma pedra, e com a funda lha atirou, e feriu o filisteu na testa; a pedra encravou-se-lhe na testa, e ele caiu com o rosto em terra. Assim, prevaleceu Davi contra o filisteu, com uma funda e com uma pedra, e o feriu, e o matou; porém não havia espada na mão de Davi.” - I Sm 17.45-50
Nós fomos chamados para vivermos o inimaginável. Davi estava diante de um problema que ninguém conseguira solucionar – nem seus irmãos mais velhos e experientes, nem todo um exercito, nem mesmo Rei Saul.
A unção nas nossas vidas faz a diferença. E Davi vai para cima do gigante, certo de que Deus lhe daria a vitória!
Deus nos chamou e nos ungiu para vencer gigantes! Qual o gigante que tem te afrontado? Hoje é o dia de vencê-lo. Não se preocupe se:
· O gigante é imenso – Golias tinha quase 4 metros de altura;
· Se você foi afrontado e desprezado – Davi também o foi;
· Se você não tem o recurso que você precisava – Davi não tinha espada nem armadura...
Vá à luta, pois o Senhor é contigo. Hoje Deus te dará vitória contra esse gigante filisteu. Simplesmente se posicione e use aquilo que Deus te deu – a funda e a pedra. Com aquilo que você tem nas mãos, Deus te dará a vitória! Você vai prevalecer! Hoje é dia de envio apostólico para vencer o gigante!

Nenhum comentário: