quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

TER COLHEITA SOBRENATURAL

Eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que o que lavra segue logo ao que ceifa, e o que pisa as uvas, ao que lança a semente; os montes destilarão mosto, e todos os outeiros se derreterão. Mudarei a sorte do meu povo de Israel; reedificarão as cidades assoladas e nelas habitarão, plantarão vinhas e beberão o seu vinho, farão pomares e lhes comerão o fruto. Plantá-los-ei na sua terra, e, dessa terra que lhes dei, já não serão arrancados, diz o SENHOR, teu Deus.” - Am 9.13-15

O tempo de Deus não é o tempo do homem. Humanamente falando, existem tempos para todas as situações. Existem épocas em que se vende isso ou aquilo, existem épocas em que determinados produtos não vendem... E isso muitas vezes achata o homem limitando-o àquilo que é natural.

Deus nos chamou para o sobrenatural. E é essa a promessa dEle em Amós capitulo 9. As coisas na tua vida acontecerão, a partir de agora, numa velocidade sobrenatural. A colheita virá logo após a semeadura, e após a colheita, nova semeadura virá, trazendo uma dinâmica sobrenatural do Espírito de Deus para a tua vida.

Deus tem para você um tempo de:

· COLHEITA SOBRENATURAL – “o que lavra segue logo ao que ceifa”;

· MUDANÇA DE SORTE – “Mudarei a sorte do meu povo de Israel”;

· RESTITUIÇÃO – “reedificarão as cidades assoladas e nelas habitarão”;

· DESFRUTAR DO FRUTO DO TEU TRABALHO – “plantarão vinhas e beberão o seu vinho, farão pomares e lhes comerão o fruto”; E

· ESTABILIDADE – “Plantá-los-ei na sua terra, e, dessa terra que lhes dei, já não serão arrancados”

Tome posse dessa palavra e viva o milagre! Lance a tua semente, pois hoje é dia de envio apostólico para viver a colheita sobrenatural!

Nenhum comentário: