terça-feira, 26 de maio de 2020

Oração da Manhã || 26 05 20 || Com Laerte Lafayett


#OQueMeDaEsperanca #CasadoPaiIgreja - Em tempos desafiadores, vamos compartilhar #Esperanca

Bom dia! Em oração ao Deus Eterno pela tua vida, família, sonhos e projetos, nesta manhã de terça feira! No próximo domingo, dia 31/05 de Maio, celebramos o Dia de Pentecostes, que corresponde ao dia em que aconteceu o derramar do Espírito Santo sobre os discípulos, que estavam todos reunidos, num cenáculo. Havia uma promessa de Deus, que isso aconteceria, e eles deveriam buscar essa concretização - Atos 1.4 e 8 - "Certa ocasião, enquanto comia com eles, deu-lhes esta ordem: "Não saiam de Jerusalém, mas esperem pela promessa de meu Pai, da qual lhes falei"
Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra". 

E Pentecostes, não pode ser coisa do passado... O nascimento de Jesus, Natal, aconteceu há milhares de anos atrás... A ressurreição de Cristo, a Páscoa cristã, aconteceu há milhares de anos atrás... E continuamos a celebrar, Natal e Páscoa, porque cremos que Cristo nasceu, morreu e ressuscitou para que tenhamos vida eterna! Por conta disso, não podemos abrir mão da celebração do derramar do Espírito Santo. 

Não podemos apenas desejar em canções como "Faz outra vez" ou ainda "Faz de novo..." Precisamos sim, desejar no nosso espírito, com toda a intensidade. Deus quer derramar do Seu Espírito sobre toda a carne - Joel 2! Busquemos, então desse derramar, em todo o tempo, sobre as nossas vidas! 

Nenhum comentário: