domingo, 9 de janeiro de 2011

Apóstolo ministra a oferta das primícias na ceia de Janeiro

Abraão recebeu uma promessa do Senhor e ergueu um altar de gratidão a Deus, que selou sua caminhada

Neste sábado, dia 8 de janeiro, durante a primeira ceia de oficiais do Ano Apostólico de Abraão, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou o povo sobre a oferta da primícia, a primeira oferta de Abraão. Ele explicou que Deus chamou Abraão e fez a ele uma grande promessa, de que ele receberia toda aquela terra como herança para ele e sua descendência e que ele, como sinal de gratidão, ergueu um altar e fez uma oferta.
‘‘Podemos achar mil formas de agradecer a Deus, mas, espontaneamente, Abraão ergueu um altar ao Senhor. Ele nunca havia feito aquilo até então. No momento em que Deus fala a ele que lhe daria a terra de Canaã, sem que Deus o ensinasse, Abraão constrói o primeiro altar. Ali estava a oferta que iria santificar toda a promessa do Senhor. Era uma oferta estratégica. Muitas vezes, recebemos a promessa, mas deixamos que ela passe. Já Abraão imediatamente selou a promessa com aquele altar e certamente colocou ofertas sobre aquele altar’’, disse o apóstolo.

O apóstolo afirmou que esta oferta é o primeiro altar que vamos construir para o Senhor neste ano e ela vai santificar sua caminhada. ‘‘Este memorial é a semente que nos faz colher aquilo que Deus prometeu. Com aquilo que possuímos, devemos edificar um altar e colocar sobre ele nossa oferta’’, disse ele. ‘‘Aquilo que você não esperou e nem sonhou, você vai viver!’’.
‘‘Sua oferta e seu dizimo representam as primícias do ano de 2011 na Casa do Senhor e isso estará em um memorial que não será apagado jamais’’, disse o apóstolo.

Veja a seguir as bênçãos liberadas para o mês de janeiro
1. Mês de janeiro diferente de tudo o que você já viveu em começos de ano, coisas que não aconteceram na sua vida vão acontecer, um mês de bênçãos e de honra;
2. O que não se pode comprar, vai ser vendido por menos da metade do preço;
3. Negócios nacionais e internacionais em condições excepcionais;
4. Muitos vão abrir negócios de sucesso, vão trocar olerite por pró-labore. Muitos terão registro;
5. O Senhor vai liberar para muitos as bênçãos das viagens dos sonhos;
6. Muitos vão utilizar imóveis residenciais e comerciais sem pagar aluguel;
7. Haverá renegociações de dividas e de valor de aluguéis pagos atualmente, serão reduções sobrenaturais;
8. Deus vai dar honra familiar para muitos, haverá reconciliação familiar. Você vai abençoar e suprir sua família e muitos irão se converter;
9. Há uma grande porta no Egito te esperando, muitos vão trocar de empregos, com condições superiores;
10. Muitos terão recebimentos inesperados de causas perdidas, coisas que você nem espera mais;
11. Vamos viver a bênção da aquisição, muitos vão adquirir equipamentos; aquisição de carros, imóveis, etc;
12. Deus vai tirar uma rede de miséria que aprisiona e envergonha muitas pessoas, muitos voltarão a ter honra pessoal e profissional.

Nenhum comentário: